SINDICATO É LUTA, LAZER E SAÚDE

postado em: Notícias | 0

SINDICATO FORTE É GARANTIA DE DIREITOS

É o sindicato que negocia a PLR, o piso mínimo da categoria, o reajuste salarial, as condições de trabalho, o valor dos vales refeição e alimentação, melhorias no plano de saúde e valor a ser descontado da parte dos trabalhadores, além de novos benefícios, como creches para os filhos (as) das trabalhadoras.

Os sindicatos também organizam lutas gerais na defesa das leis que garantem os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras ou para impedir que leis que tiram direitos sejam aprovadas.

 

 

 

CLUBE RECREATIVO

O Sindicato possui um dos mais completos clubes da região, com piscinas para adultos e crianças, churrasqueiras, área verde, campo de futebol society, quadras de esportes, parquinho, sauna, restaurante, bar, estacionamento exclusivo para o sócio aos domingos e muito mais e o sócio não paga nenhum centavo a mais por isso.

 

 

 

 

 

SAÚDE DOS TRABALHADORES E SEUS FAMILIARES

Aqui o trabalhador (a) conta com atendimento médico gratuito nas especialidades: Clínico Geral, Dermatologista, Ginecologista, Ortopedista, Cardiologista, Clínico Infantil, Urologista e Fisioterapeuta. Além disso, mantém convênios com laboratórios, ótica, clínica odontológica e outros, que possibilitam aos sócios e seus dependentes fazer vários tipos de exames com importantes descontos.

 

 

 

 

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Oferecemos atendimento especializado nas áreas trabalhista e previdenciária. Desse jeito, você trabalhador não fica desamparado e nem precisa mexer no bolso para lutar pelos seus direitos.

 

 

 

 

POR QUE É IMPORTANTE SINDICALIZAR? 

Além das negociações por direitos econômicos e sociais, um ponto muito importante para o trabalhador é a sua defesa jurídica.

É o sindicato que presta esse tipo de assessoria. Ele faz a homologação, confere se as rescisões de contrato estão corretas; orienta os direitos do trabalhador, como fazer ações; suas obrigações e deveres. Tudo isso tem um custo que precisa ser pago ao outro trabalhador que atua nos sindicatos, defendo seus direitos.

PARA SINDICALIZAR É PRECISO:

Carteira profissional assinada em uma empresa metalúrgica, serralheria ou reparação de veículos. CPF, identidade, 01 foto ¾, 01 foto dos dependentes, filhos de até 18 anos, esposo ou esposa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 4 =