CUT convoca paralização para amanhã, 15 de abril

As respostas da classe trabalhadora e dos movimentos sociais para o mais recente ataque do Congresso Nacional aos direitos trabalhistas começam amanhã,dia 15 de abril.
Em dia nacional de paralisação, CUT, CTB e as principais centrais brasileiras se unirão a parceiros dos movimentos sociais como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e Fora do Eixo-Mídia Ninja para cobrar a retirada do Projeto de Lei 4330.
Além de orientar os sindicatos de base para que cruzem os braços contra o projeto de terceirização, no próximo dia 15, a CUT também fará atividades diante de federações da indústria e integrará os atos por direitos e contra a direita.
Os metalúrgicos de BH/Contagem e região vão se engajar com força nessa luta, pois agora só resta um caminho para impedir que essa bomba exploda na mão dos trabalhadores: Sair ás ruas, lutar, lutar e lutar. Não tem outro jeito!